Pare de comer seus sentimentos!

Quantas vezes você já se pegou comendo por ansiedade, tristeza ou estresse? 

Você já sentiu, de repente, aquela vontade louca de comer um doce ou, pior, de simplesmente comer alguma coisa que você nem sabe o que é, só mesmo para saciar aquele sentimento com o qual não está sabendo lidar no momento? 

Quantas vezes você já cedeu e acabou comendo, levado pelas emoções, mas depois, além de seu problema não ter sido resolvido, mais um sentimento foi adicionado à sua lista: a culpa?

 

É muito comum se sentir assim, especialmente se você não foi ensinada a lidar com suas emoções do jeito certo. Talvez você nem saiba diferenciá-las ou nem perceba que usa a comida como compensação.. mas quais serão os efeitos desse comportamento a longo prazo? 

 

Se você se sente exatamente dessa maneira e gostaria de aprender a lidar melhor com suas emoções, calma! É exatamente isso que a Jornada Nutrindo Boas Emoções vai lhe proporcionar! Ao final do processo, você vai:

 

Saber diferenciar  suas emoções e como lidar com elas sem descontar na comida; 

Comer de forma consciente, aproveitando o máximo de sabor de cada alimento;     

Ter um melhor relacionamento com a comida, podendo se alimentar sem culpa!      

Quem somos nós?

Carolina Vasconcelos

Nutricionista com foco em atendimento à saúde da mulher. 

"Após atender tantas mulheres eu entendi que é preciso muito mais que uma simples dieta para que o tratamento tenha resultado. Em minhas consultas, quando pergunto o motivo pelo qual cada uma delas come, frequentemente ouço 'ansiedade' ou 'vontade de comer' como resposta. É preciso tratar o comportamento e devolver às pessoas o bom relacionamento com a comida para que atinjam seus resultados. Não adianta saber o que comer se a ansiedade te tira do foco e te ensinar a lidar com isso é exatamente a proposta de nossa Jornada!"

  • Grey Instagram Ícone
20210809_194911893_iOS.jpg

Ester Meneses Albuquerque

Psicóloga e Palestrante em Saúde Mental 

"Quando você come, você também come as suas emoções?

A Ansiedade é considerada um dos Transtornos mais frequentes entre a população e a que mais aparece dentro do meu Consultório.

Por consequência, esse acúmulo mental de emoções causa um agravo na qualidade de vida, principalmente quando se trata de alimentação, sono e hábitos mais saudáveis.

Pensando em te acompanhar de forma mais acolhedora e eficaz, criamos essa Jornada e estamos esperando você. Vamos trabalhar juntos nessa?"

  • Grey Instagram Ícone
foto ester_edited.jpg

Como você alcançará um relacionamento saudável com a comida ?

2.png

Nutrindo boas emoções

Apesar de muita gente achar que a ansiedade é o único gatilho para um comer compulsivo, é muito provável que outros sentimentos também estejam te afetando e que, sem perceber, você os esteja compensando através da comida. Na Jornada Nutrindo Boas Emoções, vamos te ajudar a identificar esses gatilhos e a lidar com eles de maneira adequada.

v953-mynt-21.jpg

Entendendo os sinais que seu corpo te transmite e quais são suas reais necessidades

Você sabe a diferença entre a fome física e a vontade de comer? Já ouviu falar em fome social? E em fome emocional? Pois é! Entender quais são suas reais necessidades em cada momento é fundamental para que seu relacionamento com a comida seja equilibrado e saudável. Na Jornada te apresentaremos diversas atividades que te ajudarão, de uma vez por todas, a entender todos esses conceitos e a lidar com cada uma dessas sensações.

wedding-dinner.png

Introduzindo práticas de atenção plena e comer consciente em sua rotina

Na correria do dia-a-dia, nem mastigar direito a gente consegue! E se você soubesse o prejuízo de comer de forma tão acelerada, mudaria isso agora mesmo! Infelizmente, esses hábitos estão tão arraigados que muitas pessoas têm dificuldade para realizar essa mudança. Mas não se preocupe! Nós te ensinaremos tudo e você ficará craque em Nutrir Boas Emoções!

Como vamos te ensinar a nutrir boas emoções?

Através de um acompanhamento integrado e totalmente focado em você!

Ao ingressar em nossa Jornada você garante:

Atendimentos individualizados com a nutricionista

4 consultas online para que você  entenda, de fato, como se alimentar de forma consciente, fazer boas escolhas e ouvir os sinais de seu corpo! As consultas terão duração de 30 minutos e acontecerão a cada 15 dias.

Atendimentos individualizados com a psicóloga

4 consultas online para que você aprenda como os sentimentos afetam suas escolhas alimentares e como evitar que isso aconteça daqui pra frente. As consultas acontecem a cada 15 dias e têm a duração de 30 minutos

Canal exclusivo da Jornada no aplicativo telegram

Você terá acesso a conteúdos exclusivos e complementares àqueles abordados durante os atendimentos com as profissionais que serão encaminhados através do aplicativo semanalmente durante toda a jornada.

Materiais bônus e atividades complementares

Serão propostos exercícios e atividades que ajudarão a te guiar pelo processo de auto-conhecimento e consciência alimentar! Além disso, você receberá materiais bônus para que sua experiência fique ainda mais completa! 

* As remarcações devem ser avisadas com 48 horas de antecedência e o novo horário estará sujeito  à disponibilidade de agenda das profissionais e deve acontecer dentro do período de vigênciada jornada. O número de remarcações é limitado a 2 (duas), caso não consiga comparecer a mais alguma, o atendimento será perdido. 

Como a Jornada vai funcionar?

Terá início no dia 06 de junho 

Quando entraremos em contato para agendar suas consultas!

Vagas limitadas

Para que receba toda a atenção que merece!

Condutas individualizadas

Pensadas para que você aprenda a nutrir apenas boas emoções

Flexibilidade

Avisando com antecedência, pode reagendar 2 vezes sem prejuízo*

2 meses de acompanhamento semanal

Intercalando os atendimentos nutricional e psicológico.

Acompanhamento integrado

As profissionais não atuam de forma isolada, mas em equipe!

Todos os atendimentos agendados 

Os 8 atendimentos ficam todos agendados pra garantir seu horário

Encontro final online

Para terminar a Jornada, teremos um bate-papo e todos os participantes estão mais que convidados!

Como fazer parte da Jornada?

Você pode ter acesso a toda a Jornada Nutrindo Boas Emoções matriculando-se agora e garantindo sua vaga. Elas são limitadas! Não corra o risco de deixar para depois e perder essa oportunidade!

E o melhor: por apenas 
R$867,00 
ou 3x de R$309,40!

Escolha a melhor forma de pagamento

Se preferir o pagamento à vista, clique no botão a seguir para preencher seus dados e garantir sua vaga! Ah, e não se esqueça de encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail  jornadanbe@gmail.com 

Caso prefira pagar via cartão de crédito (em até 3 vezes**) ou através de boleto, clique no botão a seguir para preencher seus dados e garantir sua vaga! Encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail  jornadanbe@gmail.com 

 

** Sujeito a taxas da própria operadora