top of page

Lichia é a fruta da vez!

Dezembro chegou e o cheiro de panettone já está no ar... ah, essa essência que, apesar de artificial, combina tanto com essa época quanto a neve, que nem existe aqui no Brasil🩳👙!


É época de reunir a família, de chamar os amigos, de comprar milhares de presentes de amigo-oculto e receber aquele que talvez você nem goste tanto... mas relaxa, é a brincadeira que importa! É época de celebrar, de rever o que fez no último ano, de lamentar coisas ruins, comemorar a vida e de comer! Quem não ama uma comida natalina?


Pois bem! Eu, mineira que sou, também amo e estou acostumada a ver uma ceia farta e variada na casa de minhas duas avós; haja controle! - mas isso é assunto pra outro post #vemcoisaboaporai.


Aqui, é onde vamos falar da safra do mês! Afinal, você precisa saber quais frutas estão na época e estarão mais baratas para que possa comprá-las e fazer aquela belíssima decoração com frutas cortadas, certo? E precisa também garantir que os legumes e verduras da salada e do prato principal sejam os mais saudáveis disponíveis no mercado.


O que tem, então, na safra de Dezembro?

Vem que te mostro:

Agora você está, de fato, munida para assumir as rédeas desse mês e ter uma alimentação repleta de variedade e saúde. E você já sabe, né!? Alimentos da safra possuem menos agrotóxicos, mais sabor e ainda são mais baratos! Aproveite!


Beijos da nutri!

Até!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page